Agosto de 2014

♪ I’m A Bitch – Meredith Brooks ♪

tumblr_lyswnlT2G91r8un78o1_500.gif

E eu acho que te amei assim que te vi. Eu acho que gostei de você assim que você se apresentou e apertou minha mão. Eu tenho quase certeza de que te adorei assim que você fez piada com o meu nome, assim que você gargalhou. Foi sempre sobre você. Desde então… desde então foi sempre sobre você. O despetalar foi por você, não por ele. O despertar foi depois de você, não depois dele. A vontade de melhorar, a vontade de superar, a vontade de ser o suficiente. Ser o suficiente pra… você… é, talvez. E agora é pra ser o suficiente pra mim mesma, mas no começo, no começo foi pra você.

Eu acho mesmo que te amei assim que te vi. Eu tenho certeza de que te amei assim que te vi. Não só porque te vi, mas porque você me viu de volta e isso me enche o peito de ar. Isso me enche o peito de ar, me enche tanto que eu fico tonta, não consigo respirar, minha mão começa a suar e você sabe disso, eu acho. Você percebe isso e, às vezes, até acho que chegava perto de mim de propósito. “Você solta faíscas em mim toda vez que te vejo”. Faíscas. Você é um montão de faíscas que me atingem e derrotam toda essa minha braveza. Deve ser porque você… porque você, na minha cabeça, é mais cheio de braveza. É sua braveza toda e é esse seu olhar que me faz ter confiança em contar tudo pra você. Sempre. Eu sempre contei tudo pra você (até o que eu não deveria).

Algo muito consciente dentro de mim sabe que é de você que eu sinto falta. Algo muito, muito, muito certo em mim sabe que (quase) nada supera a felicidade que me dá toda vez que eu te vejo e agora… agora que eu não vejo mais… talvez passe. Tudo sempre passa e mesmo que isso aconteça com as memórias que eu tenho de você e das suas faíscas, um dia, quem sabe, imprimo esse texto e jogo uma cópia dentro das suas coisas, dentro dos seus livros, dos seus vinis, das suas roupas… e faço você ter certeza.

Agosto de 2014 e eu tenho certeza absoluta que te amei assim que te vi.

tumblr_lze0xksy0N1r5vwevo1_500

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s