Esse seu cabelo loiro…

♪ Menino Bonito – Rita Lee ♪

Eu ainda não consegui me decidir o que é que eu mais gosto em você. Acho que é esse seu cabelo loiro, que é meio rebelde e arredio, ao mesmo tempo que consegue ser incrivelmente encantador. Soooooo fucking charming. Não sei se é esse seu corpo esguio ou se é esse seu jeitão “frankly, my dear, I don’t give a fuck”. Não sei também se é essa sua maneira de ser, meio assim, Lado B do disco, sabe? Diferente dos outros seres humanos, nadando contra a correnteza e rindo na cara do perigo. Pode ser também essa sua jaqueta preta de couro. Não sei o que acontece, mas essa sua jaqueta, baby, lhe cai tão bem… it takes my breath away. Também pode ser a cerveja na sua mão e o cigarro que insiste em queimar entre seus dedos, contrastando ironicamente com essa sua carinha de boa gente e esses olhinhos de quem não tem coragem de fazer mal nem pra uma mosca! Se bem que o seu sorriso. Ah, o seu sorriso… ele eleva suas bochechas, aperta o canto dos seus olhos e quase sempre cora o seu rosto de um rosa bem clarinho. E eu acho isso tão apaixonante, sabia? Você. Por completo.
Não dá pra decidir o que eu mais gosto na pessoa que me faz sorrir olhando para a tela de um celular, que me faz sorrir me mandando corações vermelhos pulsantes de WhatsApp, que me faz sorrir só de, simplesmente, me desejar um bom dia. Talvez o que eu mais goste em você seja uma mistura de tudo isso que você é por fora, com tudo isso que você é por dentro. Seu sorriso largo e seu coração maior ainda. Suas mãos firmes assim como seu olhar confiável. Seus ombros protetores e suas palavras que me servem de escudo. Sua vontade de me ajudar, de me poupar, de me proteger e essa sua atitude de, mesmo assim, me deixar livre para abrir as asas e voar. Sua presença marcante, inesquecível e um pouco impenetrável, às vezes, mas seu “estar” por completo, por inteiro, entregue.
Tá vendo? Tá vendo como é difícil escolher o que eu mais gosto em você? São tantas coisas… tantas. Mas eu acho que é mesmo esse seu cabelo loiro… ah, esse seu cabelo loiro… cheiroso, bagunçado, despretensioso, sexy, iluminado de Sol… exatamente como é o restante de você.

maxresdefault

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s